sábado, 3 de novembro de 2007

Comeco a ficar Chateado

Nao eh muito normal eu apagar post mas desta vez teve de ser. Nao porque me tenha arrependido mas porque vou ter de aguentar e engolir muita coisa durante algum tempo.

Mas que comeco a ficar chateado, epah comeco.

Fico chateado por ser ignorado, fico chateado por fazer coisas que se calhar nao devia fazer mas que faco porque senao o tico e o teco entram em conflito, fico chateado porque assim que abro a boca caiem me logo em cima, fico chateado porque se faco eh porque faco se nao faco eh porque nao faco, fico chateado por nao conseguir fazer o que queria fazer,fico chateado porque se ha alguma coisa mal feita o culpado tenho de ser sempre eu, fico chateado simplesmente pelo facto de estar chateado.

Podia continuar aqui o resto da noite a escrever sobre as coisas que me deixam chateado, mas do que vale a pena?

Tudo vai continuar na mesma. So me resta aguentar e recolher-me no meu Mundo no qual sou intocavel e onde ninguem me me chateia nem eu me chateio.

E escrevo isto porque simplesmente este blog faz parte do meu mundo e aqui sou intocavel e nao me chateio. Apenas escrevo as minhas chatices.

HASTA.


1 comentário:

Anónimo disse...

O que tu precisas sei eu :P


Abraço mano


Paulito