sábado, 24 de novembro de 2007

Um dia

Ha dias em que so apetece desaparecer da face da terra. Hoje nao eh um desses dias.
0
Passam-me pensamentos pela cabeca como a programacao da televisao portuguesa, a merda de filmes que passam a um fim de semana, alguns deles ja passaram milhentas vezes, a publicidade na tvi, o facto de ter 40 e tal canais e so tres ou quatro serem decentemente bons, fazer zapping so por fazer.

Vou ate ah papelaria do costume ver as revistas do costume mas nada. As que tao ah venda ja eu as tenho.

Depois a meio da tarde lembro me de ver os sites de fotografia, email, sites sem sentido nenhum, voltar a ver os videos do youtube que ja tinha visto ontem.

Entre isto penso em ir treinar mas a ideia eh desaparece logo porque tenho de ir a pe sempre a subir durante pelo menos 1 km mais coisa menos coisa.

Para continuar esta tarde maravilhosa comeca a dar na radical um PaperView da WWE. La vejo e a meio vou jantar.

E com isto voce dizem: "Que merda de Dia que este gajo teve." Ao que eu respondo: "Ya, podem querer, nao fosse o facto de estar na minha terra a respirar o belo ar fresco vindo do mar e ter falado com o pai e saber que esta tudo bem." Por isso que digo se ha dias em que apetece desaparecer da fae da terra hoje nao eh um desses dias.


Sem comentários: