terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Eu

Ultimamente tenho sentido um sensação estranha sempre que estou perto de alguém que conheço. Aquela sensação de que estou a mais e que não sou muito bem vindo nesse espaço.

Não sei se é desconfiança minha mas parece-me que pessoas que até eram proximas de mim já não são assim tão proximas como isso.

E mesmo na escola agora não consigo criar aquela ligação que criei em Santarém. Não sei se por ser só 2 aulas por dia ou pelo pessoal ser mais betinho que em Santarém.

O que é certo é que sinto um certo afastamento. O outro dia disseram-me que tou a ficar mais frio. É provável pois não sei posso mostrar de mim deste momento nem o que devo mostrar, logo mais vale ficar na minha.

Enfim, são mais uns desabafos aqui do je.

1 comentário:

luzinha disse...

na minha vida não estas, nunca estiveste, nem nunca estaras a mias!!!fazes parte integrante dela...podes-me tratar "mal" como tu dizes, mas eu sei interpretar quando estas a tratar "mal" de bem e "mal" de mal mesmo...(confuso mas tu entendes)!!!conheci-te assim e gosto de ti assim...espero mesmo bem nao te perder, nem tao cedo, nem tao tarde, nao te quero perder NUNCA!!!es essencial....


ÉS GRANDE PADRINHO!!!love you*****