quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Boring

São três e pouco da manhã e sinto a necessidade de voltar a este meu blog desabafar mais uma vez.

Ao que parece viver aqui em Sacavém ainda consegue ser mais secante do que em Santarém mas que se aprende mais, lá isso aprende.

Tou desanimado por não emprego e ao que parece, apesar de ter uma entrevista terça que vem não me parece que vá correr bem, já não é este ano.

E o que é que tenho feito ultimamente? Quando não tenho aulas fico deitado até às tantas da manhã a ver Stargate (vi 7 anos de stargate em 1 semana e meia) e acordo às 3 e tal. O resto do dia é passado em a ver merdas na net.

Escusado será dizer que tou a dar em doido.

Eu bem quero agarrar na maquina e fotografar mas o tempo não ajuda. Pelo menos sempre saia de casa.

Resta-me esperar e rezar para que encontre o trabalho certo e que finalmente consiga ter o que quero.

THE EVOLUTION


Sem comentários: