sábado, 19 de janeiro de 2008

E Prontos. Flipei de vez.

Tão é assim cheguei finalmente ao limite.

Um dia destes vou olhar pra trás e direi que não valia a pena o risco e que fizeste bem em não perguntar nada porque as respostas não iam levar a lado nenhum.

Faltam-me tomates? Ya faltam.

Sou cinico? Ya às vezes.

Faço-me de vitima? Basta lerem este post.

Às vezes só me apetece mandar toda agente pro CARALHO, que é mesmo assim, mas não o faço. Porquê? Porque não sou capaz, porque quero que as pessoas até gostem de mim, mas depois o que é que acontece? Ficam a rir-se de mim ou a gozar mas mesmo assim eu deixo fazerem-no. Mas quando é o contrario ou deito tudo cá pra fora o que é que acontece? Eu sou o mau feitio de sempre já nada o pode mudar por isso cá vou continuando e relembrando uma celebre frase.. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, TEMOS PENA.

Já à muito que não usava este expressão e deixei de seguir esta "filosofia" mas decici voltar a ser assim. Sou como sou e nada vai mudar isso.

Já deixei de fazer agradecimentos pois ao que parece nem todos eram merecidos. Sinceramente não sei o que pensar o que dizer e o que fazer. Quase de certeza que de futuro vou estar sozinho o que sinceramente não me assusta embora não o queira e que se calhar alguns de vós vão andar alures por aí a lembrarem me pelas brincadeiras que fiz e pelas figuras tristes que passava pra chamar a atenção e pelo mau feitio mas nunca por aquela vez que deixei de fazer as minhas coisas para vos ajudar ou por um simples carinho que possa ter feito.

Nunca foi meu objectivo agradar a Gregos e Troianos mas de certeza que também não queria que acabasse assim. Mas pronto.

Neste momento só quero duas coisas acabar o curso na restart e arranjar trabalho dentro da area (audiovisuais).

Vou alimentando o sonho de realmente vir a ser alguém e que irei marcar a diferença por minima que seja. Pode não passar disso mesmo, um sonho, mas irei lutar com todas as forças que puder e tenho a CERTEZA de que vou conseguir no minimo ser feliz.

Já me estou a ver daqui a uns anos a apagar muitos, mas mesmos muitos números de telefone mas sempre com a certeza de que tirando os da minha familia apenas outros 4 lá ficarão pode ser que com o tempo esse número aumente nunca se saberá.

E o que era pra ser um post de algumas linhas tornou-se num testamento... ENFIM TEMOS PENA.

E pronto é com mais este desaBAFO que me despeço.




PS: Não sei porquê mas blogs tipo este em que o pessoal deita tudo cá pra fora têm uma enormidade de comentários e no entanto o meu nas pas de rien. Das duas uma ou ninguém lê ou ninguém quer saber ou então só quando escrevo coisas bonitas é que se lembram que bora lá mandar vir com o gajo. Eu admito eu GOSTO de receber comentários.

1 comentário:

luzinha disse...

eu comento padrinhoooooooo!!!tu e que so comentas-te o meu uma vez e se te faz feliz eu tambem nao tenho comentários no meu...
gostiiiii*****