quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Fez-se Luz Na nha Cabecinha

Hoje foi um dia muito bom. Não só estive o dia todo com a minha amiga Marisa Leitão como também deu pra por umas ideias no lugar.

É bom ter alguém com quem poder falar e ser correspondido da mesma maneira senão melhor ainda.

Enfim, és grande Marisa... Se bem que eu sou maior... E o Anselmo ainda mais.

Ora bem isto para dizer que deixei de ter paciência para pitalhadas. Já não tinha muito agora então muito menos.

Já não tenho paciência também para tar sempre a ouvir queixinhas e afins e de ouvir que tá sempre tudo mal.

Temos que nos dar por contentes por aquilo que temos e não agoirar com o que não temos, senão formos à luta nunca sairemos do mesmo lugar.

Isto até pode parecer contraditório com o que disse anteriormente num post, que é, mas como disse depois já me tou a cagar completamente pra certas e determinadas coisas.

Eu sei o que sou, o quero e onde quero chegar. Até chegar lá vou aproveitar o que puder, sozinho ou acompanhado, mas vou aproveitar e não vou lamuriar pelo caminho. Se eu não quisesse não estava onde estou agora como estou e com quem estou. Se quando estava mal (Viana, que não estava mal, só achei que não era o melhor para mim) me vim embora então o meu concelho para quem ler isto é:

- Se algum dia estiver mal, então é porque não estão a fazer o que realmente desejam, querem e sonham um dia fazer.

Eu lembro-me que no dia decidi vir embora de Viana pensei: O que eu quero é Som e Imagem para um dia poder ser operador de câmara ou parecido nas Caldas da Rainha, por isso não estou aqui a fazer nada.

4 anos depois, não fui para as Caldas mas entretanto comprei uma maquina fotográfica, tive fotos publicadas em revistas, estudei em Santarém "dentro" da área que me interessava e hoje estou na Restart a frequentar o curso de Câmara e Iluminação.

Eu disto posso concluir o seguinte - Fui atrás do que queria, estou a faze-lo, do que é que me posso queixar?


NADA.

Vivam a vida como ela vos é oferecida e deixem-se de MERDAS. À pessoas com problemas bem maiores do que os nossos e nunca se queixaram.

Tenho dito.


Sem comentários: