sábado, 12 de janeiro de 2008

Raiva

Por onde começar?

Primeiro - Se há coisa que detesto é que duvidem de mim. Normalmente o facto de duvidarem de mim dá-me vontade de fazer algo pra provar aquilo que sinto e o que valho.

Segundo - Recordo-me do tempo em que fui Campeão Nacional. Para quem não sabe, sim, este gajo cheio de ossos e que se sopram com mais força parte-se todo, já foi campeão nacional de Taekwondo. Porque é que isto vem ao assunto? Porque na altura em que fui, duvidavam de mim e apartir desse dia deixaram de o fazer.

Terceiro - Nunca segui pelo caminho mais curto. Sempre trabalhei no duro para conseguir o queria e quando o conseguia tinha algo de que me orgulhar. Quer tenho sido no Taekwondo (desde treinar 3 horas por dia todos os dias até combater com gajos que iam a europeus e mundiais), Escola (embora não parecesse) ou na Fotografia (trabalhar no belo restaurante para conseguir o dinheiro para o material que queria).

Quarto - Só há uma coisa de que me arrependo na minha reles vida mas que fica para mim.

Quinto - Mais tarde ou mais cedo eu sei que vou ser alguém e que alguém me irá admirar pelo que sou e pelo que faço. Pode ser sozinho ou acompanhado tanto me faz. Poderei não ser o melhor do mundo mas irei certamente ser o melhor que conseguirei ser. Sempre dei o meu maximo não vai ser agora que o vou deixar de fazer.

Sexto - Este monte de ossos é mais do que aparenta e nunca o substimem. Eu sei o que valho e não admito A NINGUÉM que me faça menos do que eu sou.

Tenho dito.


Sem comentários: