terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais e mais e mais

Tava me a lembrar se um blog semelhante a este que criei à algum tempo atrás o Stressadinho lembram-se?

Porque é que o apaguei de criei outro semelhante? Porque o Stressadinho desviou-se um bocado do seu principal objectivo.

Qual era o objectivo? Não interessa.

Bem, voltando ao que me trouxe aqui mesmo a estas horas. Só queria mesmo informar que tou na paz. Com isto quero dizer que apesar de todos os meus esforços para deixar marca na vida dos meus amigos se calhar não passaram mesmo disso, esforços. Se consegui ou não, não me interessa. O que me interessa é saber que os meus AMIGOS estarão sempre lá quando precisar e vice versa.

E isto vem a propósito de quê? À dias recebi uma mensagem de uma pessoa que até nem é muito próxima de mim no entanto, passado sei lá eu quanto tempo, lembrou-se de mim e fez-me repensar um pouco no passado. Pessoas que afinal não são tão proximas de mim se calhar vêm o que tenho de bom enquanto que as mais próximas estão demasiado preocupadas com o que tenho de mau.

E porque é que estou em paz. Simplesmente porque tou. Não posso pedir nada que não tenha já, tirando ir ver os Metallica e ir aos Himalaias, já fiz tudo o que queria fazer. Nada me incomoda por estes dias mesmo ouvir coisas sem nexo para mim, atrofiarem cmg por qq coisa. A única coisa que sinto mesmo falta é mandar uns biqueiros de vez em quando...

Há que viver o Presente, não pensar no Futuro e muito menos no Passado. Por isso aqui fica a dica da semana.

  • Perguntaram ao Dalai Lama

"O que mais te surpreende na Humanidade?"

E ele respondeu:

"Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.


Sem comentários: