quarta-feira, 19 de março de 2008

Duvida Existencial

Nestes últimos tempos ando com uma duvida existencial.

Ultimamente e graças ao meu amigo Milton ando a ver câmaras fotográficas assim como câmaras de filmar, respectivamente isto e isto , ao que perguntam vocês: Estrelinha não tens já uma máquina fotográfica toda XPTO com lentes e tudo? Ao que eu respondo tenho, a questão é para evoluir e trabalhar entre os melhores é preciso o melhor. Eu ainda não tou dentro do assunto mas não creio nem nunca vi um fotografo seja ele jornalístico ou de moda com uma Canon 350D. Não que seja uma má câmara nada disso só que já cansa uma cadinho. Também não me vou ver livre dela, simplesmente quero ter outra.

Quanto à de filmar aí a História é diferente. Tendo em conta o curso que tou a frequentar agora acho que convém ter material com que possa depois por mim próprio fazer trabalhos sem estar dependente de alugueres ou algo parecido.

Neste momento estou mais inclinado para a fotográfica mas depois quando penso melhor lembro me que talvez me vá fazer mais falta a de filmar.

Mas pronto tendo em conta que só para o ano é que vou poder comprar uma ou outra ainda tenho muito tempo para pensar. Até lá vou vos mantendo a par das minhas duvidas existenciais.

Sem comentários: