sexta-feira, 25 de abril de 2008

Jantar da Velha Guarda

Ontem foi um grande jantar em Santarém nada mais nada menos que a velha guarda. Os verdadeiros senhores e senhoras da ESES com algumas faltas (peço desculpa aos outros mas é o que penso).

Até tavam lá caloiros deste ano mas sem stress. O melhor de tudo foi ter voltado ao quinzena e rever pessoal que ainda sabe o que é e tem o espírito.

Enfim bons tempos.

Como disse à poka até quantos mais anárquicos melhor. E se me permitem há a geração de Ouro mas nós somos a Geração ANÁRQUICA.

Só tenho pena de não termos foto todos juntos.

1 comentário:

Anaïs disse...

Anarquia? que é isso? não me estou a recordar de nada!!:P
Tenho a dizer que concordo, não fosem os duros estarem presentes(com faLta de um membro mas isso e irelevante, penso que o espirito esteve lá!)
"Aos duros!"