quinta-feira, 17 de julho de 2008

ESTOU DE VOLTA

Pois é meus amigos depois de um ano a enganar me a mim próprio atrás de algo que não existe e de ter mudado algumas das minhas características cá estou eu de volta como quase sempre me conheceram.

Não me vou preocupar com merdinhas e vou aproveitar a praia da Nazaré e mandar biqueiros todos os dias sabe um bem do caraças e sempre dá pra me vingar uma beca em alguma coisa.

Não vou falar de um dia destes mas sim de que não vale a pena perder tempo no agora com cenas mesquinhas e deixar de ser o que somos por causa de outra pessoa tentar agradar e fazer tudo bem para que alguém repare em nós para que no final não passemos apenas de uma sombra pra essa mesma pessoa. Por isso continuem lá com a vossa vidinha que eu continuo com a minha.

O quem gosta, Gosta, Quem não gosta, TEMOS PENA, voltou e desta vez pra ficar tal e qual aquilo que é.

Por isso...

Quem gosta, gosta. Quem não gosta... TEMOS MUITA PENA.


Sem comentários: