quinta-feira, 24 de julho de 2008

Porque me apetece

Epah ou sou eu que enfim aquele feitiozinho sempre a bombar ou parece que tudo o que vejo e faço ou vejo fazer tá mal feito.

Exemplo 1 - Na praia ando só a procura de pessoal a tentar entrar no mar e levar com uma onda nos cornos e vir ter a terra ou no caso de uma gaja ficar sem o biquíni.

Exemplo 2 - Ou é do meu pai tar à muito tempo em casa mas há dias em que eu pro homem parece que tudo o que faço ou não faço é razão pra embirrar noutros posso fazer tudo e mais alguma coisa e nada, vá-se lá perceber.

Exemplo 3 - Pessoal que queira que eu vá fotografar concertos e afins. Epah AVISEM ME COM UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA PRA EU PODER ORIENTAR A MINHA VIDA e não me avisem tipo 2 dias antes. Maria este é pra ti.

Exemplo 4 - Acabei o curso na Restart à já quase um mês e agora sim é a sério procura de emprego (onde é que eu já escrevi isto). Hoje já vi umas coisas interessantes. Minha unica questão. Tiro primeiro a carta ou vou tirando?

Exemplo 5 - Epah por favor ponham fotos vossas cmg no HI5. É muito triste saber que a pessoa que está por trás da máquina sou eu e depois não apareço com ninguém. Fico extremamente triste por não ver fotografias minhas no HI5.

Exemplo 6 - Sextas feiras nestas férias vão ser agrestes. Não pra mim mas para vocês que não desligam os télemoveis a meio da noite.

Epah este post foi só mesmo porque me apeteceu. Por favor comentem e visitem o meu blog fotografico e comentem sff (este seria o exemplo 7)


1 comentário:

Anónimo disse...

subscrevo na totalidade o ponto 7