domingo, 12 de outubro de 2008

Cinema Francês LE FIN

Eu até devia escrever este post em francês tal foi a lavagem cerebral mas não me apetece.

Venho então mostrar apenas alguns instantes da Festa do Cinema Francês.

Onde e O Quê: Cinema São Jorge Festa do Cinema Francês



Quem a Fazer o Quê: Na Legenda

E o pessoal de Pós Produção que na altura estava a jantar.

Pessoal 5 estrelas todos eles cada um com a sua panca (o J.P. mais que a maioria) mas pessoal do best. Escusado será dizer que proximo domingo jantarda em Lisboa com umas propostas indecentes pro final :P

Então imaginem esta gente toda a comer num restaurante em que 98% das pessoas eram todas... como direi... TIAS... em que a comida era sempre Risoto de Gambas, Tranche de Salmão, Chocroute e Bife de Tártaro com as entradas O belo do Pão, Salmão Fumado, Fois Gra de Pato, Compota de Legumes com Ovo escalfado e Ostras, para finalizar as sobremesas Profiteroles, Creme Broulé, Salada de Frutas e Gelado.

Se nunca resacaram por um belo Bitoque vão comer durante uma semana ao Brasserie Flo (Tanta gente a morrer à fome em Africa e eu a queixar-me de ir comer ao Brasserie Flo).

Durante 10 dias a filmar pessoas a entrar e a sair das sessões a entrar e sair do cinema. Eu curtia era quando havia entrevistas ou debates com os realizadores porque sempre era diferente e quando tinha de ir para outro sitio sem ser o Cinema.

E pronto resumidamente foi isto que se passou pro ano há mais... ou não.

Parece que perdi entretanto a recepção ao Caloiro mas como ninguém me disse nada é porque não fiz grande falta. Se der vou ao jantar de curso.

Sem comentários: