terça-feira, 7 de outubro de 2008

What's Missing?

Então é assim. Como já disse anteriormente (à coisa de 1 hora) que tou na Festa do Cinema Francês.

Elações - Tirando a parte de ouvir francês quase o dia todo e de ter de ouvir os Franceses dizerem que é uma vergonha nós, que estamos lá a trabalhar/estagiar sem nos pagarem, não sabermos falar francês até está a correr muito bem.

Eu nunca fui a França mas se um dia for duvido que algum francês fale português.

Apesar de já ser sempre a mesma coisa que se tem de filmar até está a correr bem porque o pessoal que está a editar está a usar muito material meu apesar de sermos dois ( não é dizer mal do rapaz que está comigo mas quem sabe sabe :P).

No entanto e apesar de estar tudo a correr bem sinto falta de alguma coisa (não, não é guito). Estou a gostar, a aprender e a ganhar experiencia mas...

Continuo à procura de algo que não sei o que é mas estou mais proximo de o descobrir. Até lá é SEMPRE A BOMBAR.


Sem comentários: