sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desfile Caloiro 2008

E pronto mais um aninho sem ganhar o desfile.

No entanto para mim este foi dos melhores desfiles nos ultimos anos. Primeiro porque ficamos à frente da Gestão segundo pela união demonstrada pelos estudantes do politécnico ao pessoal da Enfermagem e aos da Agrária.

A mim complica-me o sistema a complicação que se faz sobre as praxes. O porquê da proibição das mesmas. É tão simples como isto só é praxado quem quer. Pah ministérios à parte e concelhos directivos ou o camandrio, epah limitem-se a fazer o trabalho de professores, bem ou mal, e deixem a borga pros estudantes.

Pronto já protestei o que tinha a protestar e Enfermagem e Agrária TOU COM VOCÊS.

Agora quanto à minha querida antiga escola. Segundo lugar até nem é mau tendo em conta os fatos. Também pecaram mais uma vez por "não levarem na brincadeira" o desfile como leva o pessoal de rio maior sempre a sorrir e a bombar. Mas até não foi mau de todo (melhor que no ano passado).

Para acabar tenho pena de ver a minha antiga escola a perder pujança como tinha nos anos anteriores ao meu e no ano a seguir. Desde os Egipcios e alguns Trovadores, que nos tamos a tornar numa escola de Pitas e Putos que são buéda fixes e bué Morangos com Açucar.

Já agora a classificação - Terceiro - Gestão; Segundo - Educação; Primeiro - O Caloiro Psyco de Rio Maior.

Este gajo ganhou o desfile sozinho.

Pro ano há mais

Sem comentários: