segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eu e as Eleições na América

Para quem não vota em Portugal tenho uma moral do caraças pra vir falar nas eleições na América.



Enfim.

Supostamente amanhã é o dia mais importante não só para a América mas para o resto do mundo. Um novo presidente Americano irá ser eleito e o Bush FINALMENTE sairá do "poder" na América. Digo "poder" entre aspas porque sinceramente o homem, mais a besta, só fez merda e foi graças ao amiguinhos do Papá o Bush Senior que chegou onde chegou graças a uma eleição em 2000 contra Al Gore muito duvidosa.

Águas passadas.

Vejmaos então os Candidatos - Barack Obama e Jonh Mccain. Sinceramente eu tou pelo Barack mas tenho as minhas dúvidas no processo eleitoral Americano e sinto que Mccain vai ganhar do mesmo modo que Bush ganhou.

O Barack é preto, tem descendencia Quéniana e é jovem (caparativamente ao Mccain em termos politicos.

Mcain esteve na guerra do Vietname e esteve preso durante 5 anos se não me engano, um verdadeiro heroi americano.

Ainda que as sondagens estejam a favor de Barack tenho as minhas dúvidas que ganhe. Mesmo que ganhe o mais certo é levar um tiro no primeiro ano de mandato e ser morto no segundo.

Esperemos que não e que realmente a mudança possa acontecer porque sinceramente o mundo precisa de uma reviravolta tremenda. Não só na ecónomia nem no ambiente mas em todos os aspectos: Ciencia, Medicina, Educação, Cultura, etc, etc.

Sempre que vejo na televisão o homem a poisar na Lua penso pra mim, porque raio não se continuou a investigação espacial e se continuou a fazer experiencias nucleares na terra? Porque sim supostamente este é o unico planeta que temos. Não era suposto andarmos a procurar mais?

Enim já me estou a desviar do tópico.

Pronto, posto isto: NÓS PODEMOS



Sem comentários: