segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O ano de 2008

E bem pessoal como é hábito meu no final de cada ano cá venho dizer de minha justiça.

Agora pensam que ainda falta 1 mês para acabar ao que eu respondo: E?

Provavelmente não se vai passar nada de especial até o mês acabar.

Começando então: Se calhar o mais importante é que finalmente parei de estudar, ou seja passados 18 anos não tenho que marrar e posso fazer o que bem me der na gana (dentro dos limites). Isto também significa que TENHO de sair de casa dos papás e começar a desenrascar-me por mim mesmo, se bem que já comecei a fazer isso em pequena escala, vender fotos e ir fazendo o que vai aparecendo, pouco dinheiro mas já conta pra alguma coisa.

Assim à primeira vista é o que demais importante aconteceu neste ano de 2008. Provavelmente ainda consigo arranjar estágio mas também não vou ganhar muito guito com isso.

O ano passado perguntava-me se 2008 iria ser O Ano e eu respondo até foi. Não pelo guito que não ganhei mas pelas cenas que fiz. Sinto que evolui ao fotografar, conheci novas pessoas, aprendi a novas cenas. E não há mas.

Podem dizer que que a minha vida se resume a fotografia ou a video (mais a primeira) mas será que um dentista não dedica só a sua vida a dentes e que no fim do ano não vem falar dos pacientes que teve?

Continuando.

Aqui há tempos perguntei se já me tiha separado de Santarém. Ao que eu respondo: De Santarém sim. Não do Pessoal. E enquanto lá tiver pessoal que eu curto a estudar hei-de sempre ir lá. E é bem provavel que mande pra lá uns curriculos para o proximo ano.

Para terminar e talvez o mais importante que aconteceu neste ano de 2008, o nascimento dos meus sobrinhos Tiago e Tomás. Enquanto não tiver filhos vou dedicar todo o meu trabalho e tudo o que fizer a eles.

E pronto 2008 até foi um ano bom, tendo em conta a crise económica e afins. Um novo lider mundial foi eleito. A raça Humana continua na mesma e eu cá estou...

SEMPRE A BOMBAR

2009 vai ser o ANO? Ainda tou em 2008 logo se verá.

Sem comentários: