sábado, 7 de março de 2009

Cenas ao acaso

São 4H e 15M da manhã. Daqui a uma hora e pouco vou me levantar pra ir fotografar. Não tenho razão nenhuma pra não dormir. Simplesmente não consigo.

Não me passa nada pla cabeça, não estou preocupado com nada, segunda volto a Alcântara, a minha mãe já me depositou dinheiro na conta, tenho comida no estômago, amanhã vou fotografar.

Decidi escrever porque já não escrevia há algum tempo sobre nada. E nada é o que se está a passar neste momento.

Em vez de dormir vejo post antigos e rio-me com alguns deles, outros apenas me trazem boas ou más recordações. O flickr dá erros e entro em stress poruqe não consigo entrar. Devia tar a descansar em vez de estar a escrever só por escrever.

Para a semana faço 25 anos e vejo que mudei bastante em relação a alguns anos atrás e penso no que poderia ser e o que é. E penso se ainda poderá.

25 anos e continuo o mesmo desarrumado, perguiçoso de sempre. Em bem penso em mudar mas não passa disso, Pensar.

Conseguirei me safar sozinho? Pergunto isto porque não consigo ter uma relação verdadeiramente intima com alguém e porque talvez seja melhor como amigo do que como namorado ou algo do género.

E lá voltei ao assunto da intimidade quando quero fugir dele. E pergunto-me porquê é que se resume tudo a intimidade? Há gente que está sozinha e consegue ser feliz.

Apetece-me ver Naruto mas o proximo Volume e Episódio só saiem para a semana.

Queria saber onde vou estar no fim do mês e ter a certeza do que vou fazer durante um ano inteiro.

Por um lado foi bom já não estar a estudar mas se não estiver a trabalhar que propósito tenho eu? Procurar trabalho? Tirar a carta? Ganhar dinheiro? Sair de casa? Voltar a estudar?

25 anos e falta-me propósito. What thw Fuck? Mas de certeza que não sou o único, há-de haver alguém no mundo pior que eu.

E cá pra mim já perdes-te o interesse neste post por isso acabo aqui.

Daqui a hora e meia lá vou me levantar pra ir fotografar e eu aqui a escrever cenas sem jeito nenhum.

Sem comentários: