quinta-feira, 19 de março de 2009

O meu super heroi favorito

Quem é que não tem um super heroi favorito?

Eu admito que tenho até mais que um. Quando era puto não sei porquê curtia bué o Batman mas com o avançar da idade reparei que o gajo de super heroi só tem mesmo o fato. Em vez de poderes tem um ganda carrão e meia duzia de engenhocas.

Por outro lado X-Man rulla. Tem bué personagens, cada uma com cada poder vai lá vai. Mas o meu favorito de algum tempo a esta parte é mesmo o Wolverine. O poder do gajo, regeneração instantanea que lhe permite ter um esqueleto de Adamantium, um metal que depois de solidificado é indestrutivel. O gajo leva montes de porrada e tiros e o camander e sai sempre sem um arranham, se bem que a ultima vez que vi o gajo ficou sem um olho. Mas mete pinta o gajo com uma pala no olho.

O poder dele também permite ser imune a doenças e a bubadeiras o que para mim era brutal :D

Assim do universo Marvel Wolverine The Best.

Do universo Manga, o tempo do Songoku já lá e actualmente Naruto RULLA.

Sem comentários: