quinta-feira, 2 de abril de 2009

My work Place

A vontade de escrever não é muita para quem se levantou às 8 da manhã, mais coisa menos coisa, e chegou a casa às 10 da noite, fez jantar e veio à net.

Sinceramente a minha vonjtade era de estar agora em Santarém a bombar, mas a guta não é muita e em tempo de crise 10€ é muito dinheiro para gastar em saidas à noite.

Bem vamos ao que interessa.

Como já devem saber estou a estagiar numa empresa na LX Factory (ver foto em baixo), a empresa é a NCS. No entanto a produtora para a qual trabalho realmente é a Black Box, que está a usar o material e o espaço da NCS. É confuso mas básicamente estamso em casa emprestada a usar material emprestado.

Até agora as minhas funções são verificar material, arrumar material, por o material a funcionar, fazer segunda câmara com uma Mini DV, fazer planos de corte quando me pedem com a XD Cam, passar as filmagens da XD Cam e Mini DV para o PC, procurar imagens em falta no pc, fazer os primeiros cortes com o apresentador em todos os episódios.

Podia ser pior. Pra mim tasse bem. Quem trabalhou no restaurante Mário Peixe 15 horas por dia aguenta tudo. O pessoal é bacano e estou a fazer o que gosto. Mesmo assim os piores dias é ficar horas a digitalizar cassetes e tar a olhar pro nada, ou então as cassetes ficarem maradas com drop frames e não passa nada lá tenho de começar outra vez, tipo hoje.

Mas nada de preocupante.

Já agora fiquem atentos pois irá começar a bombar na radical as primeiras Promos ao programa que se chama Esplendor de Portugal. Fica aqui então a foto do sitio da LX Factory com uma edição muita PSICO.

20090402-IMG_5921

Sem comentários: