terça-feira, 2 de junho de 2009

O estrelinha é...

O estrelinha, neste caso eu, é desde o mês passado Fotógrafo e Operador de Camara Freelancer. A que vocês perguntavao se nao o era ja? E ao que eu respondo nao. Simplesmente porque fotografava para mim e nao recebia guito com isso. Agora sou chamado para fotografar eventos e afins.

Claro que como ainda estou a estagiar na LX Factory tambem filmo de vez em quando, como aconteceu no sabado passado em que me tiraram das minhas mini ferias na nazare supostamente para digitalzar uma hora de filmagens e acabei por ficar a filmar o Open Day na LX Factory ate as 3 da matina. E sabem que mais? BRUTAL. Simplesmente adoro este tipo de vida. Sem nada certo pra fazer, sem horarioe trabalho a dar com um pau quando aparece. Dinheiro e sempre bom e ja comecei a ganhar umas guitas mas dinheiro nao e tudo.

Aqui fica um pequeno cheirinho do evento na LX Factory.




Sem comentários: