segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Chegamos

E pronto dia 1 de Dezembro.


Faltam 30 dias para o fim deste ano 24 para o Natal.


O que é que quero pro Natal? Que me paguem os meses em atraso, respectivamente Julho, Agosto, Setembro e Outubro. Como só recebo passado 30 dias só recebo o Novembro lá pra fins de Dezembro isto se não atrasar como os outros.


2009 foi um ano um tanto ao quanto estranho. Nem bom nem mau.


Apesar de não ter arranjado um emprego fixo sempre ganhei umas guitas a fotografar e a filmar que é o que gosto de fazer e quero fazer. Nisso não me posso queixar. Mau porque gastei guita que não estava à espera de gastar e lixou-me o esquema de poupança que tinha e vou ter de recomeçar do zero.


Ainda não acabei a carta mas agora em Lisboa estou a bombar e espero até ao fim do mês de janeiro ter pelo menos o código feito.


Espero que em 2010 a produtora tenha um lugar fixo para mim, pelo menos tudo indica que sim. A ver vamos.


Participei em projectos interessantes e irei participar em muitos mais. Viagei pelo pais como nunca tinha feito. Conheci novos lugares, novas pessoas, novas "culturas" por assim dizer.


Para 2010 é dar seguimento a isto tudo e evoluir.

Parece que foi só trabalho e a verdade é que além de alguns grandes Jantares em Santarém, Jantar de Comissões, nada mais de interessante se passou este ano.



E para não falhar, personalidade do ano é... Este ano não é personalidade mas sim uma escola.

ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE SANTARÉM


Sem comentários: