segunda-feira, 7 de abril de 2008

Auto Retrato

Hoje decidi fazer um auto retrato.



Mas como fazer um auto retrato? Agarrar na maquina fotográfica e disparar? Ou escrever um texto sobre mim? E as duas coisas?

Aliás porquê fazer um auto retrato? Eu sei o que sou. E tu sabes como eu sou? Será que a tua opinião interessa?

Se disser as coisas que tu já sabes não passarão de coisas que já sabes de mim? Então porque falar delas?

Então se falar de coisas que não gosto? Isso faz um auto retrato?

Sentimentos? Sensações? Vivências? Parvoices? Conversas?

O que faz um auto retrato?

A minha música favorita? A minha comida favorita?

A rapariga que amo? A rapariga que gosto? A minha melhor amiga? Os meus amigos?

O dinheiro que tenho? O dinheiro que não tenho?

Como se faz um auto retrato?

Com palavras? Imagens? Gestos?

Vou pensar como fazer um auto retrato. Talvez seja esse o segredo para fazer um auto retrato. Pensar.

Será.


IMG_4700 copy

Sem comentários: