segunda-feira, 7 de abril de 2008

Back Street Boys

Epah não há coisa mais deprimente/gay que um gajo ouvir Backstreet boys mas o que é certo é que tou a ouvir.

E o mais interessante é que só me lembro da altura dos 13 anos quando os gajos tavam em alta. Mas do que me lembro mais era das merdas que fazia como roubar pedras das obras e trazê-las pra casa para as levar para o São Brás para fazer uma fogueira ou aparecer na escola com uma ventoinha na cabeça e andar a gritar no meio da rua porque os meus colegas tavam a 1metro de mim mas não me ouviam nem eu a eles e andar a fugir das mulheres dos chambres porque lhes roubava as placas e andar à noite a apalpar as gajas só por passarem por mim na rua e ir jogar fifa na mega drive ou street fighter nas maquinas a noite toda.

Enfim velhos tempos.


Sem comentários: