segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um Dia da Minha Vida Aborrecida

A minha melhor amiga liga-me às 11 da manhã a saber se quero um trabalho part-time ao que respondo que agora não posso dar resposta porque tou à espera que me chamem pro estágio nestas proximas semanas.

Levanto-me à 1 da tarde e vou logo almoçar. Vou ao café com o meu pai e espero quase uma hora pela minha mãe e tia pra irem lá ter. Depois sigo para casa onde telefono a saber se já tenho o dinheiro de um trabalho disponivel para ir buscar e respondem que como o recibo tem de ser passado no nome da pessoa que foi fazer o trabalho (a minha tia é que me passa os recibos) é tem de passar os recibos e não outra pessoa e dizem que me ligam às 6 da tarde... continuo à espera.

Vou ao site das páginas amarelas ver mais umas empresas pra mandar curriculo e começo a ver fotos por tudo quanto é lado. Youtube a dar com um pau. Por volta das 5 vou lanchar. Ajudo a Marisa pela net a instalar o Premiere e entretantro enviei umas fotos ao Diogo.

Entretanto dá-me pra desistalar o photohop e afins e ponho-me a sacar o mesmo e umas músicas.

Tomo banho e vou à aula de código e depois jantar. O meu enerva-se por algo que fiz ou que não fiz... Bazo para casa onde faço uns testas de código e ponho-me a ver Naruto no youtube. Para acabar dá-me pra escrever este post e não tarda vou ver fotos e depois dormir.

E é isto a maioria dos meus dias...

Bom não é?



1 comentário:

Anaïs disse...

Deixa tar que eu não faxo muito mais...
-> acordar a hora do almoço e não almoçar-> ver as praxes(enkanto as ha)-> anhar no iland em frente ao computador(blog/youtube/hi5...)-> quando é dia de... aulas de condução -> Ha e tal praxes-> casa o resto do dia mais uma vez en frente ao pc...
:/
Tristes vidas!